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   SEO    O conteúdo que vende todos os dias

O conteúdo que vende todos os dias

A base de toda venda é a credibilidade e como se consegue a credibilidade? Se tornando conhecido por sua audiência. O que você mostra para os outros mostra o que você sabe, bem qualificado através de um conteúdo consegue a credibilidade.
O público tem muitas dúvidas e o conteúdo vai esclarecer essas dúvidas e deixar o seu público confiante no seu produto ou serviço.
Vender um curso em inglês para quem não sabe nada em inglês nunca vai vender, nunca se esqueça que o conteúdo de qualidade é aquele que fala a língua da sua audiência.
A função do conteúdo de qualidade é informar a sua audiência, pois um público informado é um público comprador e o conteúdo qualificado tem 2 grandes objetivos que é matar objeções e valorizar você.

Existem alguns tipos de conteúdo que você pode usar no seu Blog, YouTube ou no Facebook que vão te ajudar a matar objeções e valorizar você te dando autoridade e te ajudar a vender todos os dias.
Cada objeção ou dúvidas da sua audiência gera um conteúdo qualificado que fará você ter cada vez mais autoridade e mostrar que você é um especialista

• CREDIBILIDADE
Sem credibilidade não há vendas, porque não há confiança e uma das coisas que geram confiança é a autoridade e o que te faz conquistar a autoridade é o seu conhecimento em relação ao assunto

• CONEXÃO
O seu público alvo é muito parecido com você, pois você é o elemento de conexão com a sua audiência que vai se conectar com o seu produto ou serviço.
Você só consegue se conectar com a sua audiência quando se identifica com eles contando a sua história de transformação e as histórias de dor conecta muito mais que as de sucesso pois a maioria das pessoas estão passando pelo momento de dor.

• TÉCNICO
O conteúdo técnico é aquele que se ensina o que vai vender lá na frente. As pessoas não compram um produto e sim credibilidade . O conteúdo técnico tem como objetivo resolver um pequeno problema.

• MATAR OBJEÇÕES
Listar as objeçoes que você deve conhecer o seu público e para cada uma delas você deve ter um título forte e um conteúdo de qualidade que vai atrair esse público com dúvidas e que o fará comprar o seu produto ou serviço.

FORMATOS DE CONTEÚDO DE QUALIDADE
Existem 3 formatos que você pode explorar para transmitir o seu conteúdo e informar o seu público cada vez mais para conectar e informar o seu público:
*TEXTO – É um dos mais usados você pode colocar no Blog, no Facebook, criando posts que vão engajar com a sua audiência como esse que você está lendo.
*VÍDEO – É um dos que mais engaja porque você mostra o seu rosto e o público gosta do que é humano então o mais recomendado é gravar vídeos a vontade e hoje é fácil você não precisa de uma produção cinematográfica e sim conhecimento para matar objeções da sua audiência.
*ÁUDIO – Nem todo mundo pode tirar um momento para ler ou para assistir os vídeos então recomendamos criar áudios de MP3 ou Podcasts onde a pessoa pode ouvir no carro enquanto dirige ou no ônibus ou em qualquer outro lugar.

Essas são as maneiras de você se comunicar com a sua audiência através dos seus conteúdos então não resista e crie milhares de conteúdos pois sua audiência já está esperando.

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